20 agosto 2006

Estações de metrô do mundo todo

http://www.mic-ro.com/metro/metroart.html

1 comentário:

La Maya disse...

Oi moço! Saudade das suas aulas!
Linkei seu blog, apesar do meu estar em obras por um curto período de tempo (assim espero!).
Volto pro curso só no início do ano que vem. Agora as dificuldades são outras... mas de uma coisa estou certa: volto. Porque amo arquitetura.
Quanto às estações de metrô, conheci as de Hong Kong agora no fim de Junho _ e embora o serviço seja um dos mais sofisticados, elas deixam muito a desejar, na minha humilde opinião, em termos de arquitetura. Acho que está faltando uma ajuda nossa por lá viu...! Mas o resto da cidade... nossa! Fiquei encantada! Nunca vi tanto contraste e tanta modernidade! Os edifícios da ilha de Hong Kong são fantásticos, embora a arquitetura não seja tão _ ou quase nada _ ousada. Mas também nunca tinha saído do Brasil, é óbvio que adorei quase tudo que vi!
Abraços, e apareça no blog!
http://cena7.blogspot.com/
Lúcia