25 abril 2009

Isso é uma espécie de flash mob? Quarteirão do Soul em BHzte











Definição de guia turístico: Encontro de pessoas que curtem black music, para escutar boa música e dançar na rua. Monta-se uma pick-up de vinis na calçada, estende-se tapetes de carpete na rua e está montada a festa. Figurões que parecem ter vindo diretamente da década de 70 dão um show na "pista". Tudo isso numa rua no centro de Belo Horizonte, em frente a um bar com cerveja geladíssima e a um preço justo.

Local: Rua Goitacases, perto da Rua São Paulo, no Centro de Belo Horizonte, mais para perto do Mercado Central do que da ladeira do Shopping Cidade.
Data e Horário: Todo Sábado meio dia.

Geraldinho, lavador de carros, virou DJ. Ronaldo Black, taxista, virou professor de dança. Maristane, dona de casa, virou Dama do Soul. E por aí vai... Todo mundo na festiva igreja de James Brown.

Maiores informações com o DJ Geraldinho – 9835.5054 ou 98471559; Maristane -8614.1197.


http://g1.globo.com/Noticias/Brasil/0,,MUL239979-5598,00.html

2 comentários:

K disse...

Finíssimooo né gegeca!? O quarteirão eu ainda não conheço, mas já fui ao baile da saudade, outra ótima opção de baile black em BH...
Acontece todo segundo sábado de cada mês, num lugarzinho chamado Flashdance em Venda Nova.

Kênia disse...

Finíssimo né gegeca!? O quarteirão ainda não conheço, mas já fui ao baile da saudade, outra ótima opção de baile black em BH, acontece todo segundo sábado de cada mês, num lugarzinho chamado flashdance, em Venda Nova.
abçs;